domingo, 2 de dezembro de 2012

Festa a Iemanjá do Templo de Umbanda Lar de Preto Velho - 08/12/2012


   No dia 08 de dezembro de 2012, o Templo de Umbanda Lar de Preto Velho realizará a sua festa em homenagem á nossa Divina Mãe Iemanjá, agradecendo pelas conquistas do ano corrente e pedindo sua proteção e axé para 2013.  Os festejos terão início às 21 horas, na tenda número 100 da praia Agenor de Campos (próximo à plataforma de pesca), no município de Mongaguá, SP.

   O Templo de Umbanda Lar de Preto Velho foi criado em janeiro de 2011 a partir da união de um grupo de umbandistas que decidiu trilhar novos caminhos.  Bons e velhos amigos ficaram na lembrança, novos irmãos se juntaram, formando hoje essa família que se reúne periodicamente a fim de praticar a Umbanda em sua mais primitiva filosofia: a fé, a caridade e o amor.

   É com imenso prazer que, pela primeira vez, o grupo participa dos festejos a Iemanjá usando o seu próprio nome, devidamente reconhecido pela FUGABC.   Cada membro do grupo dedicou um pouco de seu tempo, do seu dinheiro e do seu trabalho para que a festa seja um sucesso.  Se depender da nossa fé e do axé da nossa Divina Mãe Iemanjá, teremos um novo ano cheio de prosperidade, saúde e realizações.


Salve a Umbanda Sagrada.
Salve o Templo de Umbanda Lar de Preto Velho e todos os seus médiuns, cambones e assistência.
Salve nosso Divina Mãe das Águas, que deu origem à vida e nos abençoa placidamente.
Salve Iemanjá - Odoyá nossa mãe.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Douglas, queria saber onde fica o Templo de Umbanda Lar de Preto velho e até quando vai as atividades de 2012. Obrigada...

Douglas Fersan disse...

Oi Helena.

Estamos em São Bernardo do Campo - SP.
Na verdade encerramos as atividades de 2012 no sábado, dia 08, com a Festa a Iemanjá, mas retornamos em janeiro, com uma data ainda a ser definida.

Qualquer coisa pode entrar em contato: douglasfersan@uol.com.br