segunda-feira, 11 de maio de 2015

Vamos comemorar a vitória dos guerreiros do Lar de Preto Velho - Douglas Fersan


Curta o Lar de Preto Velho​, pois somos uma casa de raiz. Já enfrentamos vários tipos de mazelas, desde a falta de um lugar pra trabalhar, a torcida daqueles que nos queriam derrubar (pelo simples fato de sermos um mísero pontinho de luz no Universo).

 Enfrentamos línguas venenosas, traições, falas maledicentes, intolerância religiosa (até polícia chamaram para tentar evitar nossos cultos - e a polícia defendeu nosso direito constitucional). Mesmo diante de tantas pessoas maldosas e de tanta negatividade que cruzou nossas vidas, só crescemos em número e qualidade.

 Nessa semana, em agradecimento a tudo o que superamos e conquistamos, ofereceremos gratuitamente a todo o público que nos procurar, um almoço (feijoada) em homenagem aos nossos queridos mentores, os pretos velhos, que não pouparam esforços em nos proteger.
Adorei as almas. Salve a Umbanda.

Salve todos aqueles que têm Deus em seu coração e que só usam suas palavras para construir coisas boas, livres de do mal que a língua profere e do egoísmo que prende o espírito.
Sejamos abnegados e sábios como os pretos velhos.

Douglas Fersan
.'.

Nenhum comentário: