sexta-feira, 2 de janeiro de 2015
Eu saúdo os quatro elementos - Douglas Fersan
Eu saúdo o fogo, elemento que eleva e faz minha alma voar ao infinito. Eu saúdo o fogo, que é a essência de Deus em mim, é meu espírito. É a parcela divina que compõe meu ser.
Eu saúdo a terra, que é a minha vida manifestada na matéria, é a oportunidade de crescimento e de conhecimento. É a vida material através da qual tenho a oportunidade de evoluir.
Eu saúdo a água, elemento que mantém a vida, o sangue que corre em minhas veias, que carrega toda a minha ancestralidade por dentro do meu ser. É o meu passado tornando-se presente em minha vida.
Eu saúdo o ar, minha fé, elemento que carrega todos os meus anseios e necessidades até o Criador. Elemento que me mantém vivo e pronto a cantar a todos os arredores a minha palavra de gratidão à missão evolutiva que me foi designada. É fôlego do Criador se manifestando em meu corpo e em meu espírito.
Eu saúdo os quatro elementos, porque louvo a Deus, que habilmente os manipulou dando a mim e a toda sua criação a oportunidade de viver, perpetuar a espécie e a palavra Divina.
Douglas Fersan
.'.
Curta a página Lar de Preto Velho no Facebook.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário