quinta-feira, 14 de julho de 2016

Eu sou teu orixá - Autor desconhecido



Nessas horas
de escuro e frio
quando se tem tudo
e ainda está sozinho.
Eu que te levo.

Nessas horas
de coincidências
encaixes e desencontros.
Em que o encontro
é o pote de ouro no fim.
Eu que te levo.

Nessas horas
em que tudo pareceu em vão
e não tem mais pegadas no chão
pra voltar atrás.
Pela estrada a frente
desconhecida e diferente
Eu que te levo.

Nessas horas
em que você vê
que me ouvir valeu a pena
que não existem mais problemas
e que as reviravoltas
eram parte da minha surpresa.
Eu que continuo te levando.

E eu te levo e levarei
enquanto minha presença
for sua natureza
minha voz sua certeza
e pelos caminhos a fora
você quiser se deixar,
por mim, levar.

Eu que te levo
Eu que sou seu Orixá.

Nenhum comentário: