quinta-feira, 16 de outubro de 2014

História de um preto velho - por Ivi P. Izys


Certa vez uma mulher com a vida toda destruída e sem esperança alguma, resolveu ir a um Centro de Umbanda. Chegando lá aguardou ansiosa para poder ter explicações de como e porque sua vida estava daquela maneira.
Logo foi chamada para poder ser consultada por um Preto Velho.
Ela sentou em frente ao velhinho que começou a falar. Tudo o que o Preto Velho falava parecia que nada tinha sentido. Nada do que ouviu se encaixou a ela. Saiu de lá triste por ter ouvido coisas que não encaixava com ela.
O tempo passa e ela percebe que sua vida mudou muito para melhor desde aquela consulta.
Ela resolveu voltar lá e agradecer.
Chegando em frente ao Preto Velho ela disse: Pai Velho, quero agradecer. Você não acertou nada e tudo o q me disse não encaixou com minha vida, mas depois daquele dia minha situação resolveu e tenho vivido lindos dias.
O Preto Velho respondeu: querida filha, nada do que eu tenha lhe falado era pra você, eu estava conversando com seu obsessor. O que eu fiz foi ajudá-lo a entender muitas coisas, inclusive o perdão.
A Casa de Umbanda trata encarnados e desencarnados. Se nada faz sentido pra você não duvide, mas sim pergunte.

Curta a página Lar de Preto Velho no facebook.

Nenhum comentário: