quarta-feira, 30 de julho de 2014

Cure-se... e ame-se. - por Douglas Fersan

Diante das dores do corpo clamamos por cura.
Sagradas são as dores, os mal-estares que nos avisam que algo não vai bem e que temos que procurar ajuda. Nesses momentos os homens de branco, os médicos são imprescindíveis em sua sabedoria científica.
Mas nós também somos importantes - em nossa sabedoria espiritual - dentro desse processo. Entender os motivos que levam nosso corpo material a pedir socorro é fundamental para ajudar no processo de cura. Afastar-se dos problemas (ou ao menos tentar minimizá-los), manter longe as pessoas nefastas é um importante passo para readquirir o equilíbrio dos chacras e da aura, que clama por socorro, pedindo insistentemente pelo bem do corpo material.
Não imagine que você é insubstituível. Tenha certeza de que é. E justamente por ser insubstituível e único nesse imenso Universo é que precisa se cuidar. Saiba o momento de dar uma pausa, de respirar a brisa da manha, sentir os primeiros raios de sol ou as gostas serenas da chuva.
Aprecie a beleza do luar. Preocupe-se com o que precisa de sua atenção, mas lembre-se que se você é importante para a solução de alguns problemas, é preciso que mantenha sua saúde íntegra para que possa enfrentá-los. Não se esqueça: você é útil, e justamente por isso deve zelar por seu corpo e pela sua alma.
Te amamos.
Douglas Fersan
.'.
Curta a página Lar de Preto Velho no Facebook

Nenhum comentário: